quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Despertando o Mestre Interior

Pensemos por um instante, CADA ESCOLA DE CIÊNCIAS ESPIRITUAIS – “RELIGIÕES”, provém da manifestação, do encontro, de UMA PESSOA, que descreveu suas experiências, deixando seus FRUTOS para que outras pessoas pudessem ter referencias e assim também facilitar seus caminhares em busca de seus despertares.
Isso é a realidade, aprendizados, que devem ser utilizados como referencias, mas não COMO DOGMAS, COMO SUBJUGAÇÃO, COMO LIMITAÇÃO, o que é totalmente o contrário do que qualquer mestre quis ensinar que na realidade é – VOCÊS PODEM SER COMO NÓS, BASTA DESPERTAR.
Agora, analise, se cada pessoa, em vez de ser um seguidor fanático, realmente soubesse o que estava lendo, buscando e manifestasse suas verdades, deixando ao mundo verdadeiros frutos de sabedoria, auxiliando assim todas as próximas gerações que viessem após eles.
Este meio já teve vários e vários mestres, alguns de CIÊNCIAS ESPIRITUAIS/OCULTAS, outros DE CIÊNCIAS ELÉTRICAS, TELEFÔNICAS, FARMACÊUTICAS, porém grande maioria até é desconhecida por todos, visto que não remete LUCRO PARA NINGUÉM.
Ser um verdadeiro mestre, é alcançar um estado, não importa o seu grau, que faz com que seu trabalho, seu OFICIO SAGRADO (onde muitos confundem e pervertem o termo “SACRIFÍCIO”) seja um grandioso e valoroso FRUTO para todo um planeta, sejam soluções de energia gratuita/limpa, seja a descoberta de um novo elemento, seja a manifestação de um potencial espiritual/divino, todos são MESTRES EM SEUS GRAUS DE MANIFESTAÇÃO.
E alcançar este nível de MESTRE, da manifestação pura de “SER” é a busca real de cada um, porém cada um tem um dom, cada um tem uma especialidade, cada um é único, é um universo individual capaz de atos únicos, mas para compreender isso, todos devem parar de olhar o OUTRO QUE JÁ CONQUISTOU ALGO como referência para se auto diminuir, e passar a olhar para si mesmo e identificar NO QUE SOU BOM.
Um bom inicio para isso, é calmo, tranquilo em sua casa, pegar um caderno, de preferencia um caderno que já seja especifico para anotações deste sentido – desenvolvimento de ciências espirituais – e nele anotar tudo que você AMA, MAS TAMBÉM ODEIA, NO QUE FAZ NATURALMENTE, NO QUE TEM MEDO e assim por diante. Quando digo tudo não quero dizer de pessoas, mas sim de coisas, atos, realizações, posses, e usando o outro de referencia, e até acontecimentos do mundo, fazer uma grandiosa lista, daquilo que ama, odeia, de como poria um fim em tudo, como iria fazer para corrigir, e assim por diante.
Neste pequeno gesto, de ATENÇÃO PARA SI MESMO, realizará grandes descobertas, que um dia após o outro, começará a fundir, uma coisa com a outra, ira compreender, as suas particularidades, e também principalmente tudo que precisa concertar e por em ordem em sua vida, seus vícios, os potenciais que já tem, e os que ainda não tem e gostaria de ter e assim por diante.
Lembrando também que, estamos aqui, para aprimorar, resgatar os potenciais que já temos, mas principalmente para adquirir e manifestar o máximo de possibilidades/conhecimentos que pudermos em nossa ESTADIA.
E, ao CHEGAR LÁ, não importa o seu grau, lembre-se – DEIXE SEU FRUTO PARA O MUNDO. Escreva, instrua, ensine, compartilhe, pois sua sabedoria é o que o outro precisa para acordar e também despertar.
E lembrem-se sempre:
“AOS OLHOS DAQUELE CUJO TEMPO NÃO EXISTE
TODOS JÁ SOMOS PLENOS!”
NAMASTÊ AMADOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário