segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Desmistificando o EGO!


Por todo lado da internet, lemos vários e vários textos sobre o ego, porém todos com a mesma ideia – vilão – inimigo, dizendo para evitar, vencer o ego e tudo mais.
Mas por um momento abandonemos a hipocrisia e nos perguntemos, mas quem é o ego afinal? Amados, esta resposta é muito simples, o que chamam de EGO é o nosso eu que traz em sua memória quem realmente somos, aquele nosso eu, nossa parte real que tudo pode, onde a ilusão do impossível e da impotência não existe, e não se conforma e luta contra toda a ignorância deste meio humano, que nos subjuga, que nos limita, que cria véus, cortinas, vendas, cascas da ignorância impedindo-nos de despertarmos para quem realmente somos.
Muitos dizem, para evita-lo, para vencer o ego, que o ego quer somente para si, pelo contrário, o EGO QUER CRIAR, QUER MANIFESTAR, mas infelizmente através de todas as existências humanas, de encarnação em encarnação é bombardeado de PURO LIXO provindo das CRENÇAS LIMITANTES, PROFANADAS, PERVERTIDAS E VICIADAS DO QUE o ser HUMANO acha que é RELIGIÃO.
Quer ir ao encontro de si mesmo, quer realmente manifestar um caminho verdadeiro, então inicie ROMPENDO COMPLETAMENTE TODOS OS VÉUS RELIGIOSOS, FANTASIOSOS E ILUSÓRIOS DESTE MEIO HUMANO, afinal este meio e os ignosapiens tem a capacidade de querer nos dizer O QUE É RELIGIÃO, INDUZIR UM VÉU DE FANTASIA, visto que conheço muitos, mas muitos jovens que querem aprender magia/bruxaria, só para viver uma fantasia de HARRY POTTER, e até através de filmes, deturpar a mente do que realmente seria um PODER MANIFESTADO.
Querem saber realmente o que seria um ser humano pleno, usem como exemplo o filme LUCY, onde praticamente neste filme que trato mais como um documentário, é “ilustrado” as possibilidades de um ser humano COM TODO O SEU MENTAL DESENVOLVIDO.
As vezes, diante de alguns ignosapiens, ouço muito a desculpa “aa, eu sou humano”, quando alguém em vez de reconhecer seus vícios e corrigi-los, simplesmente os mantém mesmo diante de um público que repudia seus comportamentos porém sempre com a desculpa mental “me perdoem, mas eu sou humano”. Amados, infelizmente isso não é uma desculpa, pois se realmente humanos fossemos, teríamos plena consciência de nosso ser, de quem realmente somos, e diante disso desculpas seriam desnecessárias.
Nós aqui, enquanto caminhantes, verdadeiros lixeiros e arqueólogos, infelizmente ainda somos animais pensantes, em busca de reunir as peças do quebra cabeças para e despertar a nós mesmos. E no decorrer deste caminhar, um dos maiores conhecimentos que adquirimos é o de saber realmente O QUE É LIXO E O QUE É OURO.
E por falar em ANIMAIS PENSANTES, este também é um outro ponto que devemos levar em questão no sentido do EGO, pois no decorrer das encarnações, nós ANIMAIS PENSANTES, vamos realizando um ACUMULO DE ATOS BASEADOS EM REATIVIDADE, ou seja, parte de nós, age como um animal, possui reações animais, porém quando tudo em equilíbrio, tudo isso é utilizado a nosso favor no sentido de sobrevivência.
Certa vez, assistindo um documentário, foi explicado por exemplo que a sensação/reação de NOJO, é no sentido de que não consumamos por exemplo um alimento PUTREFATO por exemplo que viria a causar algum dano a nosso organismo. Tudo isso também vale para o MEDO, A RAIVA e outros sentidos/reativos animais.
Mas, voltando ao EGO, o que ocorre, é que diante destes sentimentos REATIVOS, nossa vida vai ocorrendo acontecimentos positivos e negativos, que pelo fato da nossa ignorância em saber que “NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS POR TUDO” transformamos algo simples, num trauma gigantesco que fica gravado por encarnações e mais encarnações no mental das pessoas.
Tudo isso vai cada vez mais e mais sujando o EGO, envolvendo-o com cascas, com véus, ilusórios, tanto que quando tomamos consciência e iniciamos uma jornada em busca de nós mesmos, o que ocorre, é que quando encontramos um problema e o corrigimos, é como abrir uma cortina, ter um instante de paz diante do problema solucionado, e mais uma vez abrir os olhos e ver de frente o próximo problema que estava atrás da cortina recém destruída.
Então, que hoje desmistifiquemos o EGO, que nada mais é que uma parte sua, uma GRANDIOSA PARTE SUA, que deve ser totalmente liberta de todo lixo, de toda imundice provinda deste meio humano, desde o inicio da raça, para que possamos despertar para a nossa verdade.
Então mais uma vez entendam, EGO é aquela parte sua real, capaz de tudo, de manifestar tudo, seu registro da verdade, liberto complemente das mentiras do meio humano, e que ainda por cima não suporta todo lixo, todas estas ilusões, e luta diariamente com todas as forças possíveis para acordá-lo para a verdade, portanto se almejas realmente encontrar a si mesmo, inicie sua jornada com esta consciência do que é o que chamam de EGO, eduque a si mesmo compreendendo o meio em que esta, como ele funciona, remova todos os rótulos religiosos, aprenda a distinguir LIXO DE OURO, jogue o lixo fora e guarde o que realmente é ouro, e siga até que nada mais exista do que VOCÊ EM SUA TOTAL VERDADE E MANIFESTAÇÃO DE “SER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário