sábado, 30 de abril de 2016

O PODER DO PERDÃO



Vivemos numa realidade, que embora consciente ou inconsciente disso, somos responsáveis por tudo que criamos, geramos atraímos para nossa vida. Não importa a fé, as crenças, se ateu, ou religioso, a todo momento somos cocriadores da nossa realidade. A ÚNICA REALIDADE É AQUELA GERADA EM SUA MENTE.
                
E como cocriadores, geramos acontecimentos positivos, atraímos condições que nos elevará, que nos permitirá realizar as nossas vontades sejam elas quais forem, e também nos levará sempre ao encontro do nosso caminho, de nos manter em nosso caminho, e de superarmos e renovarmos tudo que um dia já fomos. Diante disso, como geramos positividades em nossa vida, também somos responsáveis por atrair atrasos, limitações, problemas e tudo mais que já conhecemos.
                
Pois bem, agora se pergunte: SE EU SOU RESPONSÁVEL POR TUDO EM MINHA VIDA, SE ATRAIO TODAS AS SITUAÇÕES POSITIVAS E NEGATIVAS, SE EU SOU O GERADOR E O ATRATOR, REALMENTE EXISTEM INIMIGOS? REALMENTE EXISTEM PESSOAS CONTRA MIM? REALMENTE EXISTEM SITUAÇÕES ME BLOQUEANDO DO LADO DE FORA OU TUDO ISSO É SOMENTE CRIAÇÕES E ILUSÕES DE MINHA MENTE?
                
Pergunte-se, ponha-se a pensar. Abra os olhos e por mais que insista em se achar um coitado, um sofredor, esforce-se e tente enxergar numa nova perspectiva. Pare e pense o que costuma pensar, os sentimentos que gera, e verá que tudo ao seu redor só busca lhe dar uma mensagem ACORDE, MUDE DE VIDA, RENOVE-SE, INOVE-SE, MELHORE-SE.
                
E diante disso, o tema PERDÃO. Quando pedimos perdão, estamos emitindo uma das palavras e poderes maiores do universo, porém inconscientes. O PERDÃO é um estado de evolução onde a pessoa se reconhece como COCRIADORA, sabe que é responsável por tudo que gera e atrai, e diante disso, EMITE O SEU PEDIDO DE PERDÃO Á AQUELES QUE UM DIA ELA POSSA TER DESEQUILIBRADO, DESVIRTUADO OU PREJUDICADO, mas também EMITE O SEU PERDÃO A TODOS AQUELES QUE POSSAM TAMBÉM TER LHE PREJUDICADO, LHE AFETADO DE ALGUMA MANEIRA.
                
Agora mais uma vez pense: sim, sou responsável por tudo em minha vida, então sendo assim alguém realmente me fez algum mau, ou fui eu que atraí? Alguém realmente me prejudicou ou fui eu que gerei esta situação em minha vida? Sim, você mesmo em algum nível mental gerou esta situação e atraiu para sua vida, sendo assim, mais uma vez afirmo, nunca houve inimigos, nunca houve ninguém contra você a não ser as suas próprias ilusões e confusões mentais que a limitam, e impedem de conectar-se com seu verdadeiro eu. TUDO NA VIDA SEMPRE BUSCARÁ ATRAVÉS DE TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS LEVÁ-LO AO SEU VERDADEIRO EU.
                
Diante disso, sente-se numa posição confortável, encha seu peito da sensação, do amor, e mentalmente repita estas palavras até sentir-se leve e em paz e em conexão:
                
“EU, EM NOME DE DEUS E DO MEU NOME SAGRADO E VERDADEIRO, PEÇO O PERDÃO A TUDO E TODOS QUE ALGUM DIA EU POSSA TER PREJUDICADO, MALTRATADO, DESVIRTUADO, FANATISADO, E TAMBÉM ENVIO O MEU PERDÃO A TUDO E TODOS QUE UM DIA POSSAM TER ME PREJUDICADO, MALTRATADO, DESVIRTUADO E FANATISADO, PARA QUE ASSIM TUDO E TODOS LIBERTOS DA CULPA, DA VERGONHA, DO MEDO, DO RANCOR, DO ÓDIO POSSAMOS SEGUIR ADIANTE NOSSA CAMINHADA EM BUSCA DA VERDADE E DE NÓS MESMOS, AMÉM!”
                
Repita mentalmente esta frase como um mantra, repita, repita, até que sua mente seja lavada, limpa de todo lixo provindo da ilusão da culpa, do pecado, da dor, da mágoa. Mais uma vez digo, VOCÊ É O RESPONSÁVEL POR TUDO, assim como o outro TAMBÉM É RESPONSÁVEL POR TUDO QUE ATRAIU, e assim, com esta consciência, se emite o mais poderoso DECRETO DE PERDÃO QUE PODE EXISTIR!

                
Entenda, só recebe o perdão quem perdoa, (“é doando que se recebe”), da mesma forma que “SÓ É JULGADO QUEM JULGA”, ou, SÓ É “AMADO QUEM AMA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário