segunda-feira, 25 de abril de 2016

Conheça a Si Mesmo!



Grande maioria se preocupa tanto em olhar o lado de fora, em se comparar com o outro e esquece de si mesmo. Se comporta como o meio quer, mas não como realmente gostaria, e isso vai consumindo consigo mesmo. Faz tudo o que o meio lhe diz para fazer, mas muito pouco ou nada do que realmente gostaria de fazer.

Este é um dos grandes problemas do nosso meio, pessoas desconexas de si mesmas, ou pior, que nem sabem realmente quem são. Buscam conhecimento, fazem cursos, mas mesmo assim não compreendem que em determinado momento, devem parar de buscar do lado de fora e abrir os ouvidos ao seu MESTRE INTERIOR, e começar a exteriorizar seu potencial, e compartilhar com o mundo o seu SABER.

Muitos devido a própria ignorância do meio não buscam conhecer a si mesmos, nem a sua natureza, nem o que gostam ou não gostam. Faça uma experiência consigo mesmo, sente-se num local, calmo, pegue um caderno e comesse a listar suas qualidades, seus potenciais, liste também o que não gosta, o que lhe irrita em si mesmo e nos outros, liste, o que gostaria de fazer, e enquanto escreve pergunte para si mesmo QUEM SOU EU, e sinta-se livre para escrever, deixe seu coração lhe mostrar, escreva aspectos positivos, negativos, o que vier, não se envergonhe de nada, pois é você, e em tudo existe um potencial, não tenha medo de si mesmo, não se culpe, não se julgue, somente ESCREVA, deixe fluir. Quando sentir que seu coração lhe disse tudo, pare de escrever, inspire fundo, e retorne a primeira folha e comesse a ler, e descubra-se.

Se num outro dia, vier mais informações, continue escrever, desenvolva este hábito, pois quando você começa a dar atenção a si mesmo, a voltar os olhos para dentro buscando respostas, AS RESPOSTAS APARECEM, e o que ocorre é que as cortinas vão sendo removidas, e seu VERDADEIRO EU VAI SENDO VALORIZADO E DESPERTADO.


CONHEÇA SUA NATUREZA INTIMA, BUSQUE E RESGATE SEU EU VERDADEIRO, POIS NÃO HÁ MAIOR REALIZAÇÃO DO QUE CONHECER A SI MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário