sexta-feira, 18 de março de 2016

Sem a necessidade de algo, nos resumimos, à apenas, O TODO!




A ilusão material que constantemente nos faz precisar de algo, depender de algo ou alguém, gera cortinas véus, que nos impedem, turvam a nossa visão de enxergar quem realmente somos, pois tudo que vamos fazer geralmente acaba entrando ou se comparando a conquistas materiais, bens ou aquisições. O constante hábito de eras e mais eras, tendo que trabalhar, gerar com o suor do próprio rosto suas aquisições, lhe impedem de compreender que na realidade todos sempre ATRAEM E GERAM PARA SUAS VIDAS o que desejam, buscam e necessitam em sua jornada.

Porém como isso é desconhecido, grande maioria, se perde nestas ilusões, esquece de quem realmente pode ser, não busca conhecimento pois como encontrar tempo no meio de tantas batalhas, trabalho para ao menos se manter, sobreviver neste meio.

E como somos realmente responsáveis por tudo, se em sua mente vibra o dia todo, angustia, preocupação, dor sofrimento, será isto que o meio irá lhe proporcionar. Se em sua mente vibra alegria, satisfação, gratidão, será também isto que o meio irá lhe trazer.

Grande parte do mundo, vive a mercê de que o exterior dite, comande suas emoções, mas não percebem que na grande verdade vivem numa bola de neve, pois o que você sofre, ou se preocupa hoje, é na verdade a reatividade dos acúmulos dos seus pensamentos de ontem, do mês ou ano passado.

Se buscamos realmente mudar a nós mesmos, devemos hoje, AGORA, tomar consciência de nossos atos, pensamentos e atitudes, e nos LIBERTAR dos vícios de somente enxergar o lado negativo das coisas, e principalmente de permitir que o exterior, o que ocorre do lado de fora lhe diga quais sentimentos devem ter, se deves chorar ou sorrir.

Ou aprendemos que tudo depende de nós, ou todos irão continuar vitimas de um sistema politico, religioso, midiático, que já sabem a eras como direcionar as emoções de um povo.
Entenda, FELICIDADE, ALEGRIA, PAZ, HARMONIA é um estado que somente você pode escolher vibrar ou não. Pense por um momento, feche os olhos, e lembre-se de algo que realmente lhe deixou muito feliz, ou alguém que ama, ou algo que lhe traga paz. Se fez corretamente, ira claramente perceber que não importava o seu estado emocional antes de realizar este exercicio, quando se concentrou em pensar isso, a felicidade, a alegria a paz, brotou em seu peito. Isso ocorre porque estes sentimentos são estados vibracionais, que para você ser feliz, basta SER, para manter a paz BASTA SER A PAZ.

Um bom exercício para compreender é se manter durante todo o dia num ESTADO DE GRATIDÃO total por tudo que ocorre, e assim continuar com constância e ritmo no próximo dia, no outro no outro no outro, até que você começa a perceber que tudo ao seu redor muda, começa a ver tudo diferente, realmente percebe que é você que gera e constrói seu estado e não o lado de fora. Outras sugestões é por exemplo o estado de SATISFAÇÃO. 

Vibrar uma satisfação por tudo, é o mesmo que dizer ao mundo, estou SATISFEITO COM O QUE SOU E TENHO, e diante disso, você atrai para si mesmo mais e mais condições para que cada dia mais se mantenha satisfeito com o que faz, com o que é e ao seu redor.


TUDO ESTÁ EM NÓS. E rompendo estas ilusões materiais e assumindo o controle perante nós mesmos, compreendemos realmente que “SEM A NECESSIDADE DE ALGO, NOS RESUMIMOS, Á APENAS,  O TODO!”. Um grandioso TODO de possibilidades e oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário