terça-feira, 22 de março de 2016

A Ilusão do Bem e do Mal


Para todos aqueles que arregaçam as mangas em busca de si mesmos, em busca de sua verdadeira conexão e religamento com seu EU SOU, esta ilusão, a do BEM E DO MAL é a primeira cortina, o primeiro véu que deve ser rasgado, pois caso contrário, no seu caminhar sempre haverá algum tipo de perturbação, para que um dia você por si só, incentivado por estas “eventos” descubra esta grande verdade e rasgue esta cortina.
Porém o que ocorre neste meio, como isso se sustenta? É simples, neste meio humano existem 3 tipos de pessoas, 3 tipos de polaridades possíveis, que se manifestando as suas verdades são completamente puras e plenas, porém como vivemos num meio ignorante e ilusório, 2 destes tipos se perdem e acabam aprisionados e escravizados nas suas próprias ilusões.
O primeiro tipo, são aqueles que vem com potencialidades exaltadas ao lado negativo/embaixo. Este em grande maioria, na manifestação e despertar de poderes, acabam por se perder, se viciar, viciar sua complitude, suas capacidades e potencialidades, agem de forma ignorante perante o meio, e acabam escravos de si mesmos, pois estes mediante as ilusões do meio acreditam que deve ser os SUPER MAUS, acham que este poder é para destruir, para fulminar, para prejudicar e tudo mais. Sinto muito meus amigos, mas não é porque você possui estes dons que deve ser mais um iludido e ignorante no meio. Prejudicar os outros? Os seres humanos se prejudicam sozinhos, já aprendem isso desde o berço, a ignorância é transmitida e herdada de pai para filho, diariamente grande maioria dos seres humanos geram mais energia negativa contra si mesmos, para lhes prejudicar do que algo benéfico para suas vidas, então não caia nesta ilusão. Você nasceu para se tornar sábio, para se tornar um senhor perante os vícios, domina-los mas não se tornar escravo deles ou mais um gerador e compartilhador de perversões humanas. Com este potencial muito se faz neste meio, porém de forma RESPONSÁVEL sem que perca a si mesmo, desequilibre a si mesmo e o seu EU SOU. Nasceu para adquirir maestria perante os dons negativos, conhecimento, manifestar experimentações, mas não para usá-los de forma irresponsável, viciada, que na grande verdade o que consegue realmente fazer é prejudicar a si mesmo, em suas infinitas partes.
O segundo tipo, é o o contrário deste, aquele que nasceu com a exaltação dos potenciais positivos/alto. Este em grande maioria com seus excessos de dogmas e ilusões no meio humano se perde costumeiramente no fanatismo, nos vícios ilusórios no meio humano. Por medo, medo disso medo daquilo, se prendem, se limitam a uma única via de conhecimento religioso, se tornando fanáticos, e pior ainda acabam por FANATISAR outros, e também acaba um PRISIONEIRO DAS PROPRIAS ILUSOES. Aqui também possuem o costume de serem SUPER BONS, seguem ilusões, conhecimentos iludidos que profanam os prazeres da vida, subjugam estes seres, torna-os verdadeiros mendigos amedrontados para que jamais busquem a si mesmo ou sequer sintam-se merecedores de algo bom em suas vidas. Por profanarem os prazeres da vida, acabam por dar valor a dor ao sofrimento e tudo mais neste meio que na grande verdade é contrário a luz, e sim esta aliado mais uma vez a vícios, vícios provindos do fanatismo e do desvirtuamento do poder. E o pior, acabam por também iludir, se tornam responsáveis pela ilusão e desvirtuamento dos puros que buscam alguma verdade algum caminho a seguir e também se perdem nestes mesmos caminhos.
O terceiro tipo é algo muito raro neste meio humano, é algo que não se encaixa em nenhuma das opções acima, pois são ambas ao mesmo tempo, possui o potencial o dom de manifestar ambos os lados, e possui uma maestria em ambos, pois sabe que na criação, na verdade, tudo é equilíbrio, não existe trevas sem luz, e luz sem trevas, dia sem a noite, positivo sem negativo, e que tudo funciona e deve funcionar em perfeita harmonia. Estes são os raros EQUILIBRADORES/PLENOS, trazem em si mesmos o potencial positivo/luminoso e negativo/embaixo e naturalmente rasgam estes véus, desmistificam, rompem ilusões, e aprendem a enxergar através delas, e assim também manifestam praticamente estes dois lados ao mesmo tempo.
Entendam, não importa qual é o seu tipo, ou quem é você desde que o faça com sabedoria, E SEM VICIOS. O Grande problema deste mundo é a ignorância, as ilusões religiosas, que desvirtuam, e geram escravização e prisões ilusórias.
Se você realmente deseja evoluir, tome ciência destas palavras, faça-o aprimore-se, busque conhecimento, rompa estes véus e cortinas ignorantes, mas entenda, que isso é para o seu potencial, para a sua evolução, e não para você ser o próximo mártir ou o próximo vilão do mundo, você e somente você é seu próprio salvador, somente você pode lhe proporcionar meios que o evoluam e o expandam mas também o regridam o limitem.
ACORDE, DESPERTE, LIBERTE-SE, e aprenda a ser você mesmo, um sábio, um mestre em si mesmo, e não mais um perdido no mundo, movido pelo combustível do vicio do bem ou do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário